Por que eu me sinto assim?

Por que eu me sinto assim?

Você se sente assim, porque existe um MOTIVO. É muito comum, você não se lembrar, talvez desconfie, mas como conhece pessoas que reagiram de modo diferente, ou seja, sem sofrimento, você diz ou pensa: “Ah, não pode ser isso!
Sim, pode ser sim. Cada um de nós reage de um jeito diferente, para cada situação.

Esse motivo varia de pessoa para pessoa, pode não ser atual. Você pode estar carregando as causas dessa dor, desde a infância.

Por não ter clareza dos motivos, você fica muito frágil diante das opiniões dos outros e, muitas vezes passa a acreditar que – realmente – você não tem motivo para se sentir assim: triste, com dores, fraca, sem vontade, doente, irritada, sem sono, sem fome… ou com fome que não sacia, com vontade de beber todas, fumar muito, dormir o tempo todo, brigar com todo mundo, sumir…

Caramba, como eu entendo essa situação que você está passando!
E, por entender é que o Programa VEJA além da Depressão abrirá um espaço para você falar e ser ouvida, perguntar e ser respondida com respeito, com verdade e poupando você de se expor. Estou montando um conteúdo todinho voltado para você, porque você é uma pessoa que merece ter escolhas e voltar a SER FELIZ.

Pegue seu celular agora e me envie sua dúvida, sua sugestão, seu comentário por email: contato@melcinacoaching.com.br ou whatsApp: (11) 9 9939 3293.

Eu respondo pra você, em pouco tempo, e esse assunto será tema de vídeos, áudios, posts, artigos.

Abraços Acolhedores da Melcina.

“Ajudo você a Ter ESCOLHAS e SER FELIZ.”

Saiba mais:

Você não está só!
Você está triste, ou é Depressão?
O que você precisa saber para se libertar?

 

1Comment
  • Ana Maria Bicalho Perrucci
    Posted at 14:41h, 08 junho Responder

    Muito bom. Direto e claro. Parabéns Melcina.

Post A Comment

10 + 7 =

Se fizer sentido para você conhecer o Método Melcina Coaching de trabalho.