Tampa querida, tampa minha, vem pra mim!

Tampa querida, tampa minha, vem pra mim!

Sábado, friozinho, uma boa companhia é uma delícia! SQN

Você está sem companhia, sem “aquela pessoa especial” e na terça-feira, você não vai comemorar o dia dos namorados. Essa situação solitária é rotina há muito tempo.

A turma de adolescência toda se casou, alguns estão na segunda união e você sem ninguém. Quando você encontra parentes distantes, os colegas de turma, a pergunta é: “E aí, Está com alguém?” Você sempre dá a mesma resposta: “Não.”

Sofre com isso, não conta pra ninguém, usa aplicativo, conhece pessoas, sai algumas vezes e…. nada.

O motivo da sua solteirice é um só: Escolhas. Você pode estar escolhendo pelo motivo errado, frequentando os lugares errados, comunicando de maneira errada o seu desejo, a sua intenção.

Você, diante da panela sem tampa, fica triste, sente-se o cocô do cavalo do bandido, isola-se – ainda – mais do mundo, ou passa a aceitar qualquer migalha de pão de velho da vida.

Pode parar com essa história agora!

Segunda-feira é o lançamento do programa VEJA além da Depressão, estou montando esse programa com todo carinho, porque eu quero que você tenha escolhas e faça as escolhas corretas, pelos motivos certos e encontre A SUA PESSOA, aquele SER HUMANO, para somar com você e construir uma linda história de AMOR juntos.

Simboralá participar comigo! Envie-me sua dúvida, sua sugestão de temas.

contato@melcinacoaching.com.br ou whatsApp: (11) 9 9939 3293.

Eu responderei para você no privado, respeitando sua privacidade e o assunto será trabalho em vídeos, lives, posts, artigos.

Abraços Acolhedores da Melcina.

Leia também:
Violência e Depressão
Por que eu me sinto assim?
Tristeza ou outra coisa

 

No Comments

Post A Comment

16 + dezoito =

Se fizer sentido para você conhecer o Método Melcina Coaching de trabalho.